FAQ


FAQ - Perguntas Frequentes



Para cancelar sua assinatura é necessário acessar o link [Contato]e selecionar a opção [Cancelamento de serviço]. Em último caso você pode mandar email para [[email protected]], colocando no título do email [Cancelamento do serviço], lembre-se de incluir a justificativo pelo cancelamento do serviço.

Cancelamento 24 Horas: Se você cancelou o serviço dentro de um prazo de 24 horas da compra, poderá solicitar cancelamento com reembolso. Para isso basta acessar o link [Contato] e selecionar o assunto [Cancelamento 24 horas Reembolso]

Realizado o pagamento, você deve acessar o link [Área do cliente], localizado no menu superior.
Em seguida abrirá uma página para você informar o código de transação. Este código da transação é o código que você recebeu do pagseguro, via email, instantes depois de finalizar a compra (caso ainda não tenha recebido o email, favor verificar na sua caixa de SPAM).
Após digitar o código da transação e clicar no botão pesquisar, será exibida a transação e o seu status. Se o status da transação for [aprovado] o que significa que sua compra foi autorizada, o sistema exibirá um link para ativação do serviço ou crédito. Basta clicar no botão [Liberar Serviço / Credito] para que você já possa começar a utilizar.

Existem 2 situações:
1. Se o seu plano atual for o Light (Gratuito) , então você pode clicar no botão [Alterar Plano] existente na página inicial do checkmail, carregada logo após você efetuar login, ou então você pode clicar na opção [Planos] existente no menu superior. Nas duas situações, você é levado para a página que vai listar os planos disponíveis, bastando selecionar aquele que mais se adapta a sua nova necessidade e em seguida clicar no botão [Selecionar Plano].
2. Se você já estiver utilizando outro plano que não seja o Light , então você terá que solicitar a alteração para um novo plano através do envio de uma mensagem através da opção [Contato] localizado no menu inferior (rodapé) e em seguida selecionar o assunto [Alterar plano].




Entre em Contato

Quer reportar um erro ou dar uma sugestão?

PagSeguro - Mais segurança para seus pagamentos
Cartões