Termos



Condições Gerais

O produto Check Mail desenvolvido e mantido pela SW9 fornece a você um serviço online de validação de e-mails. Este serviço permite que você faça a verificação de endereços de e-mail um a um ou em lote .Também possuímos uma API, um webservice que permite ao cliente enviar um e-mail e receber a resposta se este é ou não válido, sem precisar acessar diretamente o site checkmail.
CHECKMAIL.sw9.com.br não oferece qualquer tipo de download de software ou forma de envio que necessite a divulgação de código postal. Fornecemos uma série de planos seja ele mensal ou pré-pago. Uma vez recebido o pagamento, o serviço fica disponível para você em instantes.
CHECKMAIL.sw9.com.br respeita a sua privacidade. A confiabilidade e segurança de nossos serviços é muito importante para a SW9. Fazemos o melhor para fornecer um serviço de qualidade e sem problemas.
Em concordância com estes termos e condições de uso, você aceita o fato de que a CHECKMAIL.sw9.com.br não é responsável por dados corrompidos ou dados faltantes, falhas ou delay no fornecimento do serviço, ou interrupção na transmissão de dados por falha de conexão com a internet.

Serviços

Existem dois resultados que o sistema de validação retorna quando o e-mail é checado. O primeiro é o status (se valid ou invalid) e o segundo é um descrição do status de checagem. Quando o resultado é 'Valid' significa que o endereço existe ou é válido. Quando o resultado é 'Invalid' pode significar que o servidor de e-mail não pode ser contactado ou está desativado, servidor de e-mail está ocupado ou a caixa de e-mail está cheia.
No entanto, existem alguns servidores de e-mail que indicam todo o endereço de e-mail como válido, mesmo não sendo. Estes servidores de e-mail são configurados para dar resultados positivos por razões de segurança. Se você receber um resultado deste tipo, a única maneira de saber a validade do e-mail é enviando uma mensagem de teste.

Em concordância com estes termos e condições de uso você está ciente de que o CHECKMAIL.sw9.com.br pode não dar 100% de acerto em relação a 100% dos e-mails checados.

Dados

Você concorda que o CHECKMAIL.sw9.com.br não é responsável por acesso não autorizado aos seus dados bem como qualquer manipulação não autorizada dos dados armazenados ou transmitidos por você. De acordo com os termos e condições a CHECKMAIL.sw9.com.br não é responsável por qualquer dado recebido ou enviado através de nosso serviço.
O usuário final é responsável pela confidencialidade de seu password e pela mudança do mesmo. O CHECKMAIL não se responsabiliza por roubo de senha ou qualquer outra falha de segurança proveniente da divulgação imprópria das suas credenciais de acesso a terceiros. Você pode mudar sua senha a partir do menu perfil do usuário ou caso tenha esquecido a senha pode fazer uso do serviço [Esqueceu sua senha?]. Recomendamos que o usuário final utilize senhas fortes combinando caracteres, números e símbolos. A utilização de senhas fortes ajuda você a prevenir e evitar acessos não autorizados na sua conta CHECKMAIL. Também não recomendamos que a senha seja composta por alguns símbolos conhecidos da sintaxe HTML, PHP como por exemplo #, &, etc. CHECKMAIL.sw9.com.br permite que seus usuários recuperem as senhas perdidas ou esquecidas a partir do fornecimento do e-mail cadastrado na conta. Se o cliente desejar cancelar sua conta, entre em contato conosco através do link [Contato]. A conta será automaticamente cancelada sem possibilidade de reembolso.
Basicamente, você concorda com o uso do serviço de forma honesta e sem intenções de prejudicar o serviço.

Política de reembolso

O prazo de garantia para receber o seu dinheiro de volta é de 24 Horas da data de contratação do serviço. Se você comprar qualquer de nossos serviços e decidir cancelar a ordem, por favor entre em contato conosco através do link [Contato] solicitando o reembolso. Voltando a lembrar que o prazo máximo é de até 24 horas. Também gostaríamos que sua solicitação seja acompanhada da justificativa.

O CHECKMAIL tem o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento. É seu dever, de forma exporádica, consultar estes termos e condições.

API

Não é permitido enviar múltiplas requisições API ao mesmo tempo (de forma paralela). Todas as requisições devem ser enviadas uma após a outra. Em caso de flooding via API, sua conta será bloqueada e não terá direiro a reembolso.

Recomendamos fortemente que nossos clientes não usem símbolos e caracteres especiais usados por PHP e HTML (por exemplo: #, &) para definir suas senhas. Este procedimento pode causar erro ao autenticar na API e portanto apresentar erro na comunicação.




Entre em Contato

Quer reportar um erro ou dar uma sugestão?

PagSeguro - Mais segurança para seus pagamentos
Cartões